Skip to content

TPM 3 🇵🇹

Portugal
🇪🇺 Erasmus+

ERASMUS-SPORT-2022-SSCP-101089470

TPM 3 🇵🇹

PT | SIFE | Erasmus+ Sport 🇪🇺 

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a FAJUB acolheu em Braga os delegados dos parceiros do projeto SIFE (Sport Is For Everyone). Os dias da reunião testemunharam uma fusão de trabalho em equipa e competição amigável, à medida que os participantes se envolveram em práticas de boccia juntamente com a equipa paralímpica, enfatizando a colaboração e o pensamento estratégico. Estas atividades desportivas não só revigoraram os participantes, como também fortaleceram os laços entre eles, fomentando um sentido de unidade e camaradagem. 

Os emocionantes jogos de boccia foram realizados no prestigiado Sporting Club Braga, imergindo os delegados no rico legado desportivo do clube. Esta oportunidade exclusiva também proporcionou insights sobre a história, instalações e metodologias de treino do clube, oferecendo uma perspetiva única sobre gestão e desenvolvimento desportivo.

 

ENG | SIFE | Erasmus+ Sport 🇪🇺 

On February 27th and February 28th, FAJUB hosted in Braga the delegates from the partners of SIFE project (Sport Is For Everyone). The days of the meeting witnessed a fusion of teamwork and friendly competition as participants engaged in boccia practices along the paralympic team, emphasizing collaboration and strategic thinking. These sportive activities not only invigorated the attendees but also strengthened the bonds among them, fostering a sense of unity and camaraderie. 

 

The exhilarating boccia matches were held in the esteemed Sporting Club Braga, immersing the delegates in the club’s rich sporting legacy. This exclusive opportunity also offered insights into the club’s history, facilities, and training methodologies, providing a unique perspective on sports management and development.

Queres fazer parte da nossa base de dados de oportunidades?

Testemunho

DanceBridge

"Este foi o meu sexto projeto e certamente um dos que mais gostei, não só pelo tema com o qual me identificava bastante mas também pelas pessoas incríveis que conheci, o sítio onde ficámos hospedados e a comida preparada pelo nosso chef, que sem dúvida ajudou a encarecer a experiência. Durante o projeto pessoas de diferentes idades, áreas profissionais e contextos sociais tiveram oportunidade de parar a sua rotina, sair da sua zona de conforto e crescerem a nível pessoal através da dança. Esta diversidade foi o que tornou o grupo mais interessante e enriqueceu a experiência.  Penso que tanto as pessoas com mais ou menos experiência se entregaram completamente ao desafio, esqueceram a vergonha e as inibições, e logo no segundo dia sem dúvida, já se notava uma conexão e uma proximidade incrível entre todos os participantes. Foi visível que de facto a dança não só melhorou a nossa confiança, como a nossa abertura a nível social. Pessoalmente ajudou-me a desligar dos problemas e a refletir sobre as minhas prioridades. O projeto ajudou ainda mais a melhorar as minhas competências linguísticas assim como gestão de tempo e adaptabilidade, já que tivemos de ajustar os planos ao ritmo de aprendizagem de cada um em concordância com o estado de tempo. No final, penso que saí dessa experiência não apenas com novos conhecimentos técnicos de dança como também de gestão emocional e ainda com uma maior capacidade de trabalhar em equipa de forma colaborativa e eficaz. Irei levar para a vida as amizades que fiz durante este projeto."

Sofia Barreiro, participant